Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2
Mel em sampa

O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.

Charles Schulz

Portfolio

Mel em sampa | Marca Design, Criação de Marcas, Logotipo, Branding


Agência de Criação de Site e Lojas Virtuais

O Cliente

Mel em Sampa é um e-commerce de roupas e acessórios para mulheres que gostam de seguir a moda e as tendências. A nossa proposta é sempre manter o site atualizado com novidades seguindo as inovações e antecipando às mudanças do mundo da moda.
 
Sabemos que muitas vezes deixamos de comprar algum produto pela internet por falta de informação e demora nas respostas, por isso buscamos um atendimento personalizado que em caso de dúvidas, dicas ou sugestões estaremos prontos a responder através de nosso atendimento online, e-mail ou telefone.
 
Somos uma empresa que se preocupa com os detalhes, tanto na qualidade dos produtos quanto no atendimento ao cliente, queremos ser sua parceira na hora da compra ou escolha do produto, por isso mantemos um blog vinculado à loja onde poderemos estreitar nossa relação, lá você encontrará dicas de estilo, consultoria de moda, onde poderá deixar sua opinião e tirar dúvidas, além de estar sempre repleto de novidades.

Serviços Prestados
Marca Design Criação de Marcas Logotipo Branding
Faça já o seu orçamento ou entre em contato