Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2
Belmetal Alumíno | criação de sites, criação de site

O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.

Charles Schulz

Portfolio

Belmetal Alumíno | criação de sites, criação de site | Criação de Sites


Agência de Criação de Site e Lojas Virtuais

O Cliente

No mercado desde 1962 (Assista nosso vídeo), a Belmetal destaca-se como uma das maiores distribuidoras de produtos manufaturados e semimanufaturados de aluminio do Brasil, atendendo ao segmento da construção civil e à diversidade de segmentos da indústria: transportes, bens de consumo, eletricidade e máquinas e equipamentos, mantendo um dos maiores estoques a pronta-entrega do país.

Há alguns anos, a Belmetal instituiu a Divisão Plásticos em seus negócios, responsável pelo desenvolvimento e comercialização de produtos para revestimentos (ACM), produtos em policarbonato, sistemas de iluminação natural, entre diversas outras soluções.

Além da comercialização de sistemas próprios de fachadas e esquadrias, a empresa conta também com uma equipe técnica de suporte para as soluções mais otimizadas aos clientes e ao mercado, mantendo área de engenharia e desenvolvimento de produtos corporativos.

Serviços Prestados
Layout Diagramação Criação de Sites SEO e outros
Faça já o seu orçamento ou entre em contato