Warning: Use of undefined constant id - assumed 'id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2

Warning: A non-numeric value encountered in /home/foxsolution/www/detalhes-do-projeto.php on line 2
Belmetal Plásticos | criação de sites, criação de site

O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos.

Charles Schulz

Portfolio

Belmetal Plásticos | criação de sites, criação de site | No mercado desde 1962, a Belmetal Plásticos...


Agência de Criação de Site e Lojas Virtuais

O Cliente

No mercado desde 1962, a Belmetal destaca-se como uma das maiores distribuidoras de produtos manufaturados e semimanufaturados de alumínio do Brasil, atendendo ao segmento da construção civil e à diversidade de segmentos da indústria como, transportes, bens de consumo, eletricidade, máquinas e equipamentos, mantendo o maior estoque para pronta-entrega do país. Além da comercialização de sistemas próprios de fachadas e esquadrias, a empresa conta também com uma equipe técnica de suporte para as soluções mais otimizadas aos clientes e ao mercado, mantendo área de engenharia e desenvolvimento de produtos corporativos. A presença em diferentes regiões do Brasil confere a Belmetal um grande diferencial competitivo. A empresa possui uma ampla rede de filiais próprias posicionadas estrategicamente pelo Brasil. Desta forma, a empresa se diferencia com a agilidade na comercialização dos produtos aliada à prestação de serviços adequada à realidade local. Além das unidades corporativas e filiais, a Belmetal também possui unidade fabril própria, instalada no município de Sorocaba, interior de São Paulo, que conta com duas linhas principais de fabricação: extrusão – que atende os setores de refrigeração e eletroeletrônicos, e a de trefilaria, direcionada aos segmentos como indústrias de cabos ópticos, cabos coaxiais, automobilísticas e aeronáuticas, entre outros mercados.

Serviços Prestados
Layout Design Tratamento de imagens Desenvolvimento web HTML e CSS Painel administrativo
Faça já o seu orçamento ou entre em contato