SEO | OTIMIZAÇÃO DE SITES PARA MECANISMO DE BUSCA

SEO

SEO, sigla que vem do inglês Search Engine Optimization, conhecido no Brasil como Otimização de Mecanismo de Busca. A Otimização de Sites (SEO) é uma série de técnicas que são empregadas tanto dentro como fora do site, que tem por objetivo buscar um melhor posicionamento dentro dos buscadores como como Bing e Google.

Para OTIMIZAR UM SITE e garantir que ele fique com um bom posicionamento nas buscas orgânicas (GRATUITO). É necessário seguir uma série de diretrizes passadas pelo Google, para garantir que ele fique amigável ao Google e outros buscadores.

Essas técnicas são empregadas tanto dentro como fora do seu site. A forma como o código do seu site foi escrito é muito importante, pois pode permitir uma indexação e posicionamento melhor ou pior, dependendo da maneira como foi estruturado. Há vezes em que sites desenvolvidos com o uso de conceitos e técnicas antigas, precisam ser totalmente refeitos para permitirem sua otimização efetiva.


Seu site na primeira página do Google

Portal de Classificados
SEO

A equipe da Fox Solution é formada por profissionais experientes no mercado online e motivados pelo sucesso de nossos clientes. Nós somos apaixonados por resultados.

Nosso time é multicisciplinar, e entendemos tanto de conteúdo (essencial para o Google) quanto de números, fundamental para análise e realizar bom planejamento.


  • Ganho de visitas - Com o trabalho de otimização de sites (SEO) um maior número de palavras-chave são trabalhadas e o posicionamento das mesmas tende a melhorar nos mecanismo de busca. Isto faz com que o seu website seja mais acessado por usuários dos mecanismos de busca.
  • Aumento de vendas - Uma vez que se tenha uma estratégia de ganho de visitantes e, esta estratégia funcione, os números de usuários que vêem seus produtos e/ou serviços é maior, possibilitando um maior número de vendas.
  • Análise do Retorno sobre o Investimento (ROI) - O uso de ferramentas de análise do tráfego do seu website e monitoramento de vendas pode lhe indicar perfeitamente qual o seu ROI e se sua estratégia deve ser focada mais em uma determinada palavra-chave.

Entre os pontos colocados, o que mais destaca a Otimização de Sites (SEO) entre os planos de investimento é o ROI. Diferentemente de outras mídias antigas, o SEO é totalmente mensurável, uma vez que pode-se analisar quais palavras-chave convertem mais, qual link resulta em mais visitas, qual parceiro provê os usuários que mais convertem. Este tipo de dado é muito importante quando se deseja criar uma estratégia de sucesso.

Outro pilar de sustentação para o investimento em SEO é que as empresas brasileiras descobriram (ou estão descobrindo) os Links Patrocinados como um excelente meio de divulgação de seus serviços, mas o que elas não sabem é que os resultados orgânicos possuem um maior número de cliques. Conforme um estudo conduzido pela Enquiro Research, os resultados orgânicos possuem uma taxa de cliques bem maior que os resultados de Links Patrocinados.